sábado, 25 de agosto de 2012

Tá... eu sei que é só uma fase

Oi florzinhas, prometo que hoje vou tentar fazer um post mais resumidinho. Ontem vocês sabem que o dia não foi bom, acordei ainda estava escuro sob o o efeito dos laxantes, voltei pra cama com o estomago doendo muito, e chorei tanto de dor misturado som arrependimento do que fiz ontem, chorei muito, ainda mais depois de uma mensagem da minha irmã que ela disse que não queria me perder, que eu era a princesinha dela. Sabe nunca aconteceu isso de eu receber uma mensagem dela desse tipo e me fez muito bem.

Senti muita dor no estomago e meu plano de não comer foi por água a baixo. Levantei, troquei de roupa, dei um abraço bem forte no meu irmãozinho e desejei um feliz aniversário, ele olhou bem no fundo dos meus olhos e disse pra eu tomar cuidado, porque ele tinha sonhado um sonho muito ruim comigo, e que ele me amava e não queria me perder, porque pra ele eu era uma heroína. Vocês nem imaginam como aquilo me confortou e me doeu ao mesmo tempo.

Tomei um café bem leve, um almoço leve, arrumei a casa, ajudei minha mãe a fazer toda a comida, e aí á noite me dei um desconto, apesar de me sentir mau comi sim brigadeiros, bolo e sorvete. Tá eu sei que foi momento de fraqueza, mas depois do que meus irmãos haviam me falado, mesmo não sabendo de nada que havia acontecido, eu acho que mesmo depois da compulsão de ontem eu merecia enfiar o pé na jaca hoje, não por mim, mas pelos que eu amava.

Antes disso, quando tomava banho, tentei miar, debaixo do chuveiro, e senti uma tontura muito forte, fiquei caída  olhei o pouco do que havia saído, olhei para a gordura do meu corpo e olhei os cortes no meu corpo já cheio de cicatrizes, pensei o que eu estava fazendo comigo mesma, senti o meu estomago queimar dentro de mim,cheio de remédios para azia e mais 2 laxantes, e aí um desespero tomou conte de mim. De novo o choro me invadiu.

Mas não comentei sobre o meu amigo ainda, ou comentei??? Logo mais ele chegou e fez minha felicidade, até esqueci o quanto havia comido, e ele conseguiu de uma maneira tão especial arrancar sorrisos de mim. Eçe é do tipo de pessoa que nos deixa felizes só por existir. Gosto tanto dele!!!

Amanhã quero recomeçar. Apesar de me sentir mal por ter comido, estou animada pelo dia de amanhã, que eu sei que vou ver o L.F (meu amigo especial)., e também andei conversando com alguma meninas, que andaram me aconselhando e me ajudaram muio, quero muito começar uma dieta amanhã.
Prometo postar detalhes. Ainda estou participando dos desafios, e sei que esses últimos dias comprometeram muito o resultado, mas quero ser magra definitivamente, e vou tentar mudar alguns hábitos.
Amanhã posto tudo direitinho, termino de contar o dia de hoje, que foi bem longo, e conto as novidades, já está tarde e vou mimi.

Beijos e muita força!!!






3 comentários:

  1. Tu vais conseguir seguir em frente porque és uma menina muito linda e cheia de capacidades . Não há nada mais forte do que tu mesma , o desespero , o choro e a tristeza não podem tomar conta de ti para sempre , porque nem tu nem eu vamos deixar , sim ?
    Obrigada por teres passado no meu blog , obrigada MESMO pelo apoio . Já estou melhorzinha , mas depois dou novidades mais concetras no post deste noite . Beijinhooooos <3<3<3

    ResponderExcluir
  2. Você elimina tudo rapidinho,você vai ver ;)
    Fico feliz que esteja animada para amanhã.muita força e controle :))
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Muita força querida, irás conseguir sim recuperar tudinho !! bjks

    ResponderExcluir