quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sufocooo =C

Oi florzinha, sei que sumi, mas vou tentar explicar tudo bem rápido.
No domingo, dia 26 meu pai descobriu tudo que estava acontecendo comigo, leu meu blog e tudo. Foi horrivel, nunca chorei tanto na minha vida, e também foi a primeira vez que vi meu pai chorar. Minha mãe quando ficou sabendo entrou em estado de choque e começou a passar mal. E eu não conseguia fazer nada, fiquei sem ação e sem argumentos, apenas chorava sem parar.

Perdi toda a confiança dos meus pais, perdi minha privacidade, porque em qualquer lugar que eu estou tem alguém me vigiando. Minha mãe me proibiu de entrar na internet. Toda hora me vinham com um prato gigante de comida, bem mais do que comia antes, e enquanto não comia tudo não paravam de falar.

Bom, até hoje tá aquele clima "pós guerra", bem tenso, e meu pai quase não fala comigo, já minha mãe não para de falar.

Minha mãe anda me dizendo umas coisas que no fundo me tocam, minha irmã também está me cobrando que eu coma e me enchendo por causa dos cortes. Sei que tudo que estou passando é culpa minha, se perdi toda a minha liberdade é por causa das minhas escolhas, mas sei que o que eles estão fazendo é por preocupação.

Minha mãe disse que me apoioa se eu quiser emagrecer coms aúde, mas não quer me ver fazendo loucuras, passando mal por causa de um corpo ideal.

Queria muito agradecer as meninas que estão me ajudando  pelo e-mail. Vou deixar  o meu e-mail no fim do post e quem quiser me adicionar agradeço muito.

Não será sempre que poderei entrar no blog, hoje só entrei porque estou só em casa com meu irmão. Mas sempre que tiver oportunidade passo no blog de você, não vai dar pra passar hoje porque minha mãe já está pra chegar, mas prometo logo logo estar aqui.

Beijos e força!!!

Meu e-mail ( aninha.loiola@hotmail.com) Valeu galerinhaa!!!







Um comentário:

  1. que coisa em .. as vezes eles descobrirem foi melhor .. pra te ajudar .. pense que eles so querem seu bem .... tente se ajudar ... espero que vc leia o que eu escrevo aqui ..beijos flor.

    ResponderExcluir