quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sem compulsão!!! Ufaa

Hoje fui até bem... não tive compulsão e ainda peguei pesado nos exercícios. Mais ao mesmo tempo em que a felicidade me chegava a me embriagar, sentia uma enorme confusão dentro de mim, sei lá o porque, não sabia de repente, se tudo aquilo valai a pena, não sei se foi porque durante o exercício senti um enorme fraqueza e achei que iria desmaiar.

Bom, mas voltando ao assunto né, hoje comecei a tomar uns remédio naturais que tiram a fome, e acho que isso me ajudou bastante a não comer de mais.

Bom de manhã comi apenas um pedaço de mamão, no almoço uma panqueca de peito de frango (sei lá... mais depois da panqueca além da consciência pesado me senti um pouco mal), á tarde tomei um copo de leite desnatado e 3 bolachas de polvilho, depois de 2 horas de exercício tomei só um iogurte natural já á noite.

To me sentindo muito bem, apesar de estar com uns problemas familiares, espero que isso tudo se resolva logo, fico preocupada quando o assunto envolve minha familia.

Bom acho que é isso garotas, logo volto com novidades!

Beijos e Força!



Só pra inspirar... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário