quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Turbilhão!!!

Pensei até que não ia dar tempo de passar por aqui hoje, está faltando tempo, meu dia deveria ter mais uma 5 horas... hoje o dia também foi bom, parece que o blog está me ajudando, não se se é porque antes de comer eu penso que vou ter que escrever aqui que fracassei e comi um monte de novo como era antes.

Hoje não tive compulsão e me quebrei nos exercícios. Comi bem pouco, mas parece que quanto mais me cuido menos quero comer, e quando como fico com a consciência pesando muito mais do que eu.

 Deixa eu contar uma coisa que aconteceu hoje: "fui pedida em namoro, o M.P. disse que estava me esperando na frente da escola com as alianças de compromisso, que comigo ele queria coisa séria, só que o único problema é que eu não gosto dele como ele gosta de mim, e aí me bate um medo tão grande de magoá-lo. Fiquei muito confusa, sem saber o que dizer, sem saber o que fazer... perdi a fala e a reação!!! Disse pra ele me dar um tempo pra eu tirar essa confusão e essa dúvida toda de dentro de mim, ele foi bem compreensivo, disse que me daria o tempo necessário, que me esperaria o tempo que fosse preciso. Ele foi bem fofo, não seria qualquer um que faria isso!!!

Bom, não sei se mencionei também que tenho uma amiga Ana/Mia. Pois é, hoje ela estava muito triste, aconteceram algumas coisas com a família dela (coisas que acontecem nas melhores famílias "/ ), aí vocês já viram né... descontou tudo na comida. Fiquei meio sem saber o que dizer, mais a verdade é que é assim mesmo... um dia a gente consegue cumprir tudo direitinho e no outro pode acontecer de sermos surpreendidas por uma compulsão! É fatoo!!!

Fiquei meio mal por ela, por eu estar tão bem, em um momento tão controlado e ela ali naquela situação!

Aiin... turbilhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo sabe... ás vezes me sinto muito confusa com tudo que anda acontecendo á minha volta, na minha família e principalmente dentro de mim... no meu cérebro e no meu coração!!!

Bom lindinhas é isso, desculpe o post gigante!

Beijos e Força!






Nenhum comentário:

Postar um comentário