terça-feira, 14 de agosto de 2012

Desastre Total!!!

Aff's... hoje o dia não foi bom pra mim... na verdade foi péssimo, tive compulsões... isso mesmo compulsões no plural! Depois passei muito mal, acho que desacostumei com muita comida e quando acontece de comer demais igual hoje, eu passo muito mal.

Isso é pra eu aprender a me controlar, aprender que comida em excesso faz mal, e que me faz ter gordura... muitas gorduras! É como sempre dizem "A lógica é simples se você come demais e gasta de menos você vai engordar!"

E quem disse que eu lembrei disso antes de comer aquele absurdo de comida??? Nem lembro de nada, só penso em comer se parar.

Fiquei tão triste e decepcionada comigo mesma, cheguei a chorar de raiva de mim, e depois me tranquei em meu quarto e assim me tranquei em meu mundo, coloquei os fones de ouvido e uma musica bem alta e me perdi em  pensamentos.

Minha mãe não sabe que eu sou Ana e hoje ela me viu meio triste e eu não disse o que era de verdade, mas parece que ela me conhece e disse "Você deveria voltar a fazer teus exercícios". Eu entendi que ela no fundo sabia o que eu sentia e o que eu passava. Ah! de uns tempos pra cá eu parei de fazer exercícios. Não estou dizendo que esqueci dos meus objetivos, dos meus esforços que fiz até hoje?!?

Amanhã quero voltar com tudo... turbinar os exercícios e me controlar com a comida, vou tentar fazer no minimo um LF e vamos ver no que vai dar né.

É isso lindinhas!!!
Beijoos e Força!







Nenhum comentário:

Postar um comentário