terça-feira, 14 de agosto de 2012

Apresentações!

Bom, não sei se perceberam e não custa nada falar, mas eu sou Ana. Não Ana do meu nome... ain eu sei que já deu pra entender. Faz pouco tempo, mas já me considero uma Ana, apesar de ás vezes sentir ela muito longe de mim.

E como vocês não me conhecem ainda, reservei esse post para usar como apresentação... Bom, tenho 16 anos, 1,72 de altura e 70 horríveis Kg. Á pouco tempo descobri esse mundinho, e já me fascino, e muitas vezes me perco.

No começo desse mês minha mãe me obrigou a fazer uma consulta com uma nutricionista, porque já estava com medo de eu estar com anemia. A nutricionista foi bem legal, mas me pediu uma pilha de exames, e lá vai eu. Os exames deram tudo normal, mas ela disse pra eu tomar cuidado com a alimentação porque realmente poderia acontecer de dar anemia. Me passou uma dieta que na verdade não me ajudou muito, fez efeito contrario (aff's não dá nem pra acreditar), então resolvi ser a minha própria nutricionista, pesquisar sobre tudo que eu preciso saber, e já perdi 1kg. É pouco eu sei, mas já é um começo.

Sempre fui a gordinha da família, da sala de aula, a amiga fofinha e companheira, a garota simpática, sendo que o meu único desejo era ser a linda, e me sentir assim!!! Sempre fui a compreensiva, a adorável e etc, mas de um tempo pra cá nem me reconheço mais. Me fechei pro mundo e me sinto presa á algo que eu não sei o que é.

A única pessoa que sabe da minha situação é minha amiga, que também é Ana (ainda bem, porque assim é mais fácil passar por esse processo), a gente se ajuda e dá conselho uma para a outra, e se entende que é uma coisa que as outras pessoas não fariam.

Minha mãe e meu pai pegam muita no meu pé quando o assunto é comida. Ás vezes me obrigam a comer e me enchem quando faço exercício, dizem que tudo isso é exagero, que o que importa é a saúde. Sim e concordo com ele, mas também tenho como pensamento de que mais vale um minuto feliz do que anos de tristeza.

Sou uma pessoa que confia em tudo e em todos e já sofri bastante com isso. Sei que essas experiencias que estou dividindo com vocês não posso dividir com mais ninguém.

É isso lindinhas, logo voltarei falando um pouquinho mais de mim, das minhas experiências e tudo que me cerca.

Beijoos e Força!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário