sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Compulsão+cortes+remédio+laxantes =(

Oi florzinhas, como estão??? Espero que estejam bem melhor que eu. Hoje deu pra ver que o dia foi horrível. Não sei nem o que dizer sabe... o dia tava tão bom, tão perfeito, tinha ótimos planos, e já sabia como seria o título do post de hoje, aí meu maldito estomago me fez fazer tudo isso, aí ainda resolve doer, só pra terminar o dia melhor ainda.

Vou fazer um resuminho do meu dia de hoje. Bom, levantei bem cedo, como de costume, tomei o meu café bem leve, com poucas calórias, fui pra escola. Lá não comi nada. Almocei pouco, até porque meu organismo já acostumou com pouca comida, meu pai hoje me disse que eu comia feito um passarinho, que estava me estranhando, e aquilo me fez sentir um orgulho danado de mim mesma. À tarde fui pro curso e comi 1 barra de cereal. Até aí tudo bem, cheguei em casa ás 18:30 e meu plano era fazer um lanche bem light como faço ás vezes, pra não ter problemas na hora do exercício, porque eu forço bastante. Cheguei em casa, fiz o meu lanche, minha mãe me pediu pra ajudar ela á enrolar os brigadeiros da festa que é amanhã, na verdade eu sabia que ia acabar assim, porque como vocês já sabem meu ponto fraco é o doce.

Comi um brigadeiro, comi outro, disse que seria o ultimo e comi mais um,o próximo sim seria o ultimo, não agora prometo esse é o ultimo, e assim foi até eu acabar de enrolar, passei para o pão de forma, e comi 3 fatias. Disse que não comeria mais nada no dia, já me sentia mal, não só psicologicamente, mas meu estomago descostumou á muita comida de uma vez só. Minha mãe assou um hambúrguer para mim e lá se foi mais duas fatias de pão com um hambúrguer, disse que não comeria mais nada, mas meu pai chegou do sacolão e trouxe banana, lá se foi mais uma banana... aff's dava pra alimentar um exercito com esse tanto de comida meu Deus...

Punições??? De todos os tipos, fisicamente, enchi minhas pernas de cortes. Tomei 2 laxantes, e mais tantos remédios pra azia, cheios de ácido e como já tenho gastrite meu estomago começou a doer bastante.










Aiiii que ódio de mim, eu estava indo tão bem. O pior é que como comecei a passar mal pra valer nem os exercícios consegui fazer,e agora vou ter que passar toda a noite acordada sem conseguir dormir, com um remorso que chega á ferir minha alma. Me responde: porque eu sou tão fraca??? Porque eu me maltrato tanto????

Vou ser sincera, queria muito ser do tipo de pessoa que come sem se sentir culpada, ou que não se puni quando exagera um pouco. Queria ser do tipo de pessoa que se alimentasse bem , e que não desse tanta importância para o corpo. Queria ser daquelas pessoas, como meu pai, que se coloca na condição de ser feliz apesar de todos os problemas. Queria muito ser do tipo da pessoa forte, que diz fazer e assim vai até o fim.

To me sentindo um monstro, o meu próprio monstro, que destrói o meu próprio sonho, que me deixa com medo de mim própria e dos meus atos. O que está acontecendo comigo??? Me afastei de pessoas que eu era tão apegada, me isolei, me encontro jogada pelos cantos. Vocês sabem o quanto eu lutei pra chegar nesse dia linda, onde iria encontrar um amigo que pra mim é muito especial, onde viria meu ex namorado falando "Poxa olha o que eu perdi", e aí na véspera do dia eu estrago tudo.

Tinha conseguido nas últimas 3 semanas secar 6 Kg, e depois dessa compulsão não sei bem o que vai acontecer com os ponteirinhos da balança, nem com meu corpo, muito menso com minha mente.

Sabe, já pensei muitas vezes em parar de fazer essas loucuras e seguir uma dieta saudável, parar de ver meu cabelo caindo, minhas unhas quebrando, me machucando tão facilmente, ás vezes enxergar tudo embaçado, sentir tonturas, fazer meu estomago parar de doer... haa como eu queria!!! Parar de me preocupar tanto com comida, e dizer que sou feliz agora, sem esperar o meu corpo secar.

Vocês nem imaginam como eu to me sentido, com aquela vontade de sumir, ir pra bem longe e nunca mais voltar. Aquela vontade que a gente tem de se isolar de tudo e de todos.

Sentir essa dor física vai me fazer lembrar da próxima vez que quando eu como de mais, além de passar mau eu vou sentir ela.

Bom meninas, fica nisso. Acabo assim mais um post gigante, pedindo desculpas por tantas lamentações e sinais evidentes de fraqueza.

Espero amanhã manter o controle, e não ter outra compulsão. Acho que não vou comer nada o dia inteiro e deixar pra comer um pouco, bem pouco á noite durante a festa, porque sei que vai ser difícil driblar tantos parentes e amigos de uma vez só.

Então, beijos e Força  florzinhas...






5 comentários:

  1. por favor flor ... ficar sem comer não resolve .... programe seu dia pra naum ficar pensando besteira ... tamu juntas ... ta pode contar comigo ... caso queria te passo meu e-mail ou celular ... mas se cuide ta ..beijos

    ResponderExcluir
  2. Não se puna desse jeito mais florzinha,por favor.Imagina quando você estiver thinspo e com cicatrizes de cortes? Não dá.Determine a si mesma que não vai se punir desse jeito, faça exercícios,é bem melhor. Não se corte mais,fico triste em ver isso.
    Você não é fraca,ao contrário,você é muito forte pelo simples fato de querer continuar.Você só caiu e tem que levantar.Confio em você.
    Bjoo e força florzinha :)

    ResponderExcluir
  3. Querida, td o q vc queria eu tbém queria... desencanar e ser mais feliz, por isso tô seguindo uma dieta "quase" normal, falo isso pq as calorias são poucas pra uma R.A. de vdd, mas como d 3 em 3 horas e quero evitar ao máximo me punir... no começo é difícil, mas o controle vem com o tempo e vira hábito comermos saudavelmente, te garanto! Bjuss e não se sinta mal, tbm tive compul ontem, mas o q importa é q não vamos desistir e isso já nos mostra fortes, e não fraca como vc diz ser! Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Florzinha aquela dieta perde 3kgs mas eu acredito que seja mais já que há dias que são apenas líquidos e fica em torno de +/- 300 cals.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. é a pquena ana agindo, também queria flor, eu quero muitas coisas que parecem fugir cada vez mais do meu controle, mai tenha calma e pare de se punir tanto, não éis fraca e tens que ter cabeça para se reerguer, e se ficar aí se lamentando não irás consguir fazer isso, ergues a cabeça que vai ficar bem facinho recuperar tudo o que ingeriu:) muita força pra ti !!

    ResponderExcluir