domingo, 12 de agosto de 2012

Apenas mais um começo!!!



Como sempre na vida temos que recomeçar, deixar o passado no passado e seguir em frente sem medo de errar, de apostar... sem medo de investir alto em você mesmo. Mas e quando o medo e o receio falam mais altos do que a coragem, do que o desejo de vive e ser feliz??? Ai só nos resta refletir, pensar o que realmente vale a pena, e isso só cabe a você.

Bom, resolvi criar esse blog na tentativa de conseguir me abrir um pouco, falar do que eu sinto, dos meus sonhos, dos meus desejos, duvidas, medos, das minhas experiencias... que nem sempre são boas!

Depois do fim de um namoro de 9 meses, meio conturbado, muita coisa mudou em mim. O meu jeito de ser e de me relacionar comigo e com os outros mudaram, e já não me sinto a mesma pessoa de antes, já não tenho aquela inocência que a infância proporcionam a todos, nem sempre acredito nos meus sonhos, nem sempre acredito na própria realidade.

Na verdade nem sei bem o que fazer, com o tempo quem começar a acompanhar o blog com certeza descobrirá coisas ao meu respeito que não entenderão, porque nem eu entendo. Bom pra começar acho que é isso! Ah! eu vou postar de tudo um pouco, gosto de muitas coisas e por isso quero falar um pouquinho de tudo que gosto, e dividir um pouquinho do meu enorme mundo com vocês!!!

Beijos... Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário