terça-feira, 20 de novembro de 2012

Primeiro dia depois da volta =D

Oi florzinhas, como estão? Tô muito feliz. Hoje o dia foi muito bom pra mim, consegui ingerir menos calorias do que tinha previsto, tinha traçado uma meta de 600 calorias mais consegui ingerir 510.

O melhor é que meus pais não estão desconfiando de nada. Apesar do imenso medo de que eles descubram de novo e comece tudo novamente, to seguindo firme.

Além de ter ingerido poucas calorias fiz 1 hora e 30 minutos de caminhada. Quantas calorias a gente queima por hora de caminhada mesmo?

Pra conseguir manter o blog atualizado e ainda conseguir visitar o blog de vocês eu to escrevendo meu post antes no computador, visito o blog de vocês depois posto, assim faço tudo mais discreto e rápido, sem levantar suspeitas de nada.

Estou bem em estar de volta, e tenho uma amiga que também está nessa luta!!! É muito bom ter alguém por perto que passe pelos mesmos problemas que nós!!!!

Bom florzinhas é isso depois eu volto!!!
BEIJOS E FORÇA

3 comentários:

  1. bom saber que esta voltando ... espero que se cuide ta ..coma frutas ..existe as que tem poucas calorias ... beijos ...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tudo está voltando: o controle,os exercícios e você :))
    Bjoo e continue firme.

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que vc está feliz. Adoro ler isso, é sempre tão dificil aguentar a barra da nossa vida Ana&Mia. Fica firme, e se cuida pra não criar problemas em casa.

    Comecei a minha luta a pouco tempo, criei um blog pra poder me ajudar. Quando puder dá uma olhada e me segue, podemos ajudar uma a outra. Bjuus.

    http://odisseiadeana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir