segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Resuminho! =D

Oi florzinha, estou de volta, não garanto que conseguirei postar todos os dias, porque claro que ainda estão no meu pé. Ando descontrolada, comendo muito e todos os dias tenho compulsão.

Meninas por favor, estou precisando da ajuda de vocês mais do que nunca. Quem souber de alguma dieta, de algum desafio por favor me avisem. Como voltei á pouco tempo, eu não sei o que está acontecendo com vocês, o que aconteceu, mas vou passar no blog de todas pra ficar por dentro. Ah! E quem estiver me seguindo e eu ainda não sigo me avisem ok!

Aconteceram tantas coisas florzinhas, mais aos poucos vou contando tudo.

Eu engordei muito, quando meus pais descobriram estava por volta dos 65 Kg e agora estou com 73 Kg, imagina meu desespero quando me olho no espelho, quando subo na balança. É horrivel. Parece que agora eu me preocupo mais com meu corpo do que antes, o motivo é meu novo namorado, amo muito ele, e tenho que me cuidar ainda mais, ele é muito lindo, do tipo de garoto que se cuida muito e que merece alguém que se cuide também. Às vezes paro fico olhando pra ele e pergunto: "Você tem certeza que gosta de mim? Deve ter tantas meninas lindas que devem correr atrás de você e você está comigo"

Ele não sabe nada do Ana mais ele já desconfia, e tenta me ajudar, tentar me convencer de que sou bonita, mais nada entra na minha cabeça.

Ando bem depressiva, pelos cantos, sensível e só quando estou do lado dele esqueço de tudo!

Bom florzinhas é isso depois eu volto!
Prometo não sumir!!! Não esqueçam de mim
Beijos e Força!






Um comentário:

  1. Oi florzinha :)
    Claro que ele gosta de você, se não ele não estaria com você!
    Tente comer mais calorias mas sempre contando.Comece com 900 e depois vai abaixando este número.Comer de 3 em 3h é bom porque o organismo fica acelerado e você não corre o risco de ter compulsões. Faça alguns exercícios, nem que seja dançar por uns 30 min todos os dias.Discrição sempre, aí fica fácil enrolar seus pais e emagrecer.
    Eu estou com um desafio lá no blog.Já começou, mas se quiser é só dá uma olhada.
    Bjoo

    ResponderExcluir