sábado, 8 de setembro de 2012

A poeira está baixando! :)

Oi florzinha, eu sumi mesmo né, mas não é porque eu quero, é porque estou completamente proibidissima de chegar perto do computador, por causa daquela historia ainda. Então tenho que aproveitar pra postar quando estou sozinha em casa.

Estou muito mal, á vários dias venho tendo compulsão e minha mãe sempre me força a comer, ando meio doente e por isso também não estou fazendo exercícios. Engordei... ENGORDEI! Dá pra acreditar??? Foi um esforço todo em vão! E acho que por isso estou tão triste.

Minha mãe me obrigou a tirar a pulseira da Ana. Mas nesses dias venho sonhado muito com ela. Isso é normal? No começo do próximo més tenho o retorno com a nutricionista, e estou mal porque tenho certeza que o resultado da avaliação vai ser muito ruim.

A relação entre minha família e eu está bem melhor (ainda bem) mais é ruim comer até passar mal porque é obrigada, e isso acontece principalmente quando já estou controlada!

Quero pedir desculpas por não estar mais participando dos desafios que entrei, mas quero que entendam que não é por não querer, e sim porque não meios pra acompanhar os desafios, sei que a poeira vai baixar e ai quero participar de todos os desafios que eu ver pela frente.

Hoje não comi muito, mas comi um maldito de um macarrão com molho branco que está pesando em meu estomago. Quero fazer algum exercício hoje e amanhã começar a seguir um cardápio que estou montando, e assim que tiver outra oportunidade postarei aqui no blog.

Meninas também quero me desculpar por não estar entrando no blog de vocês, mas sempre que tiver um tempinho passo em todos!!!

Bom meninas é isso, espero que todas estejam bem, e quero pedir a ajuda de vocês, me adicionem no msn. Acho que já deixei em outro post mai vou deixar nesse também. Ah e se alguém estiver me seguindo eu não estiver me avise por favor.

Então até mais florzinhas, vou aproveitar e dar uma passadinha no blog de vocês!!!
Beijos e Força!






6 comentários:

  1. Ei flor, logo logo vc retoma o controle da situação. Aos poucos vai diminuindo a alimentação, suja um prato com alguma coisa gordurosa, elogia a comida, diz que os dias de dieta rígida foram bobagem, finge que comeu alguma coisa, sei lá, inventa!
    Enfim, espero que vc consiga eliminar o peso qeu ganhou ok?
    Bjinhooo

    ResponderExcluir
  2. ai florzinha não fica triste estamos com vocÊ, é muito ruim mesmo quando a familia fica de cima já passei por isso, muita força pra voce :*

    ResponderExcluir
  3. espero que vc consiga voltar loto ao blog. ... sabe o que eles fazem e pro seu bem .. pense nisso .. va comendo mas menos ..entende porem naum fica sem ... vc precisa de combustivel pra ficar em pe ... mas coma pouco ..se privar tanto eo que te da compulsão .. por ai entende ..te adoro fique bem ..beijos.

    ResponderExcluir
  4. ai flor, nossas mães sempre hiper preocupadas né ? mais até as entendo , se eu fosse minha filha também pegaria no meu pé, rsrs , mais muita força viu querida, e logo vais recuperar o que perdeu! bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, entendo a barra que está passando, por aqui tudo está parecido... tbém engordei e tenho compuls td dia... mas força, foco que conseguiremos o controle novamente... nós não podemos abandonar td esse resultado q já conquistamos com tanto esforço!!! Força, querida, nós vamos conseguir! bjs...

    ResponderExcluir
  6. É flor, te entendo... Tb to passando por um momento difícil... mas força sempre né? Meninas, to precisando muito de vocês! To meio mal... Obrigada borboletas! http://anamiaeam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir