sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sem comentários! :(

Ain, hoje estou com raiva de mim mesma. No meu último post contei o que aconteceu hoje, disse que não comeria mais nada hoje, mas que diria que minha vizinha chegaria aqui em casa com panqueca de frango quentinha e biscoitos fritos!!! Quem disse que a gordinha aqui resistiu?!? Comi uma panqueca e dois biscoitos, com um copo de suco e depois um monte de balas.

Nunca aconteceu de eu entrar em desespero por ter comido de mais, e chegar a chorar de tanto ódio de mim. Me deu vontade de morrer, de sumir, de sei lá... fugir pra um lugar bem longe!!! E AF também nem pensar, o desanimo me pegou depois de ter comido tanto. O que ás vezes me conforta é ver os ossinhos dos meus ombros já começarem a aparecer!!! rs

Dificil se sentir assim e não ter ninguem pra dividir, pra te dar um conselho. Minha mãe veio me perguntar se eu estava triste por causa do meu ex... vê se pode!!! Meu queria me obrigar a jantar depois de ter comido tanto, deve ter pirado né! Minha mãe começou a jogar indiretas pra mim, e fazer joguinhos com sarcasmo. Eu odeio isso, na falta de paciência mandei ela me dar um desconto hoje pelo menos. E pra encerrar o dia com chave de ouro briguei com meu irmão!

Aff's dia perfeito heim! pra se matar 

Tô bem confusa sabe, como fui na nutricionista (obrigada pela minha mãe) e ela disse que eu não estava acima do peso, mas seria bom perder uns quilinhos e pra isso não iria me passar uma dieta muito restritiva, que iria trabalhar comigo a Reeducação Alimentar. Me deu um monte de papéis, com dicas, com restrições bem simples, e tal's. Mas cadê que eu sigo a dieta, acho que é muita comida pra uma pessoa só! Não dá pra comer aquilo tudo.

Aí falei pra minha mãe que não estava muito animada. por achar que era muita comida. E por incrível que pareça ela me apoiou. Mas fico meia confusa em seguir a dieta que foi passada, ou a que eu reinvento á cada dia, com menos calorias, menos alimentos, só que como tudo na vida com algumas recaídas!

Me ajudem com essa confusão toda.

E como sempre amanhã quero recomeçar a minha dieta, quero seguir tudo que eu propuser pra mim mesma, e escrever amanhã no blog que consegui resistir á todas as tentações! Deus queira!!!

É isso florzinhas! Força!


P.S.:Quero ver se essa semana trago novidades para o blog, é novinho mas uma novidade sempre faz bem né!?!

4 comentários:

  1. Olá princesa . Já te estou a seguir e a ler os teus posts (finalmente !)

    Áh 20/30 minutos tive uma compulsão , foi horrível e logo que eu escrevi hoje no meu post que iria começar a fazer a dieta . Miei , miei mesmo muito . Quando acabei parecia que os maxilares estavam presos , parecia com um ar cansado e sonolento . Acho que miei a compulsão toda e um bocadinho do almoço (já sao 15: cá em portugal) .
    Não te preocupes porque se o teu nutricionista disse que ias perder uns quilinhos confia nele . Eu sei que é muitaaaaa comida , eu quando estive internada fazia 7 refeições CHEIAS de comida , e ás vezes perdia peso e quando ganhava era só 100 a 800g . Mas é assim , eu no hospital tinha uma dieta para ganhar peso , tu tens uma dieta para perder . Vais perder aos poucos se seguires essa dieta direitinha , a sério ! Não te estou a mentir linda , tu vais perder peso mesmo se comeres essa comida toda (que imagino que seja muita mas pouco calórica) . Isto é o lema do emagrecimento saudável "Deve-se comer VÁRIAS VEZES AO DIA em POUCAS QUANTIDADES" . Confia em mim (:
    Beijinhoooos e obrigada <3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! Vou tentar seguir né, com um pouco de receio e medo de engordar mais rsrs mas lá vou eu!
      Obrigada pelo apoio, me ajuda muito!
      Beijoo floorzinha!

      Excluir
  2. Oii flor...consegui acessar seu blog *-*, e força e não desanima...entra no desafio da Le que postei la no blog, acho que vai ser uma boa 1 Posso divulgar seu blog ??? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode siim Florzinhaa!!! Agradeço! Vou entrar no desfio siim!
      Beijoos

      Excluir