sábado, 18 de agosto de 2012

Nada á reclamar!!!

Bom, hoje o dia foi razoável! Não cheguei a ter compulsão mas a fome apertou hoje, só que sem razão, porque apesar de não ter comido demais, também não comi de menos. Olha o meu cardápio do dia:

CAFÉ DA MANHÃ
3 bolachas de sal
1/2 fatia de mamão
1/2 copo de leite

ALMOÇO
2 colheres (sopa) de arroz
1 colher (sopa) de feijão
2 colheres (sopa) de tomate
1 pedaço pequeno de musculo cozido
1 folha de alface
1/2 laranja

LANCHE
5 bolachas de aveia
1 copo de leite
1/2 banana

LANCHE 2
Bati uma vitamina, só que na hora de beber a consciência pesou e aí dei  só dois goles.

O dia só não foi melhor porque não tive tempo pra fazer exercício. Mas amanhã vou fazer um esforço e tentar fazer pelo menos 1 hora de exercicío né!!!

Quero agradecer as meninas que estão acompanhado meu blog, e me dando apoio, comentando os meus posts. É muito importante o apoio de vocês!

O dia ainda não acabou, eu to quase azul de fome, mas não quero comer mais nada. O engraçado é que quanto mais eu como mais me dá fome, mas me dá vontade de comer, por isso tenho que tentar me controlar pra não colocar nada na boca, senão eu descontrolo e a compulsão é certa.

Gostaria que a  Vitória Melo me explicasse sobre o desafio que comentou.

Por enquanto acho que é isso florzinhas.Agora umas Thinspo:







Beijos e Força! Agora vou visitar o blog de vocês!

2 comentários:

  1. oi flor!
    Eu também tenho isso , quando eu como me dá fome! kkkkkkkkk muito estranho. Se eu estiver sem comer por 48 horas nem ligo pra comida mas é só provar qualquer alimento que a fome aparece. E o pior é que as vezes não é nem fome, é só vontade de comer. Quando estiver com muita fome beba água, as vezes o organismo está apenas com sede... As vezes eu tomo remédio pra azia e a fome passa...
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi querida seja bem vinda ao nosso MUNDO rsrsrs...
    Obrigada pela visitinha viu, to seguindo e conte comigo sempre que precisar viu...
    Bjus e fike com DEUS!!!

    ResponderExcluir