terça-feira, 21 de agosto de 2012

Força, fé e foco!

E aí florzinhas, espero que estejam bem! Primeiro vou postar o meu cardápio de hoje:

CAFÉ DA MANHÃ- 6:00
1 fatia de pão
1 fatia de ricota
1 copo de leite

ALMOÇO- 12:00
Muita salada de couve
1 pedaço de peito da frango
Pecado do dia: 1 Copo de refrigerante

LANCHE- 15:30
1 copo de vitamina de mamão

JANTA - 18:30
1 fatia de pão
1 fatia de ricota
1 copo de suco de laranja

Até que não fui mal, sei que poderia ter sido bem melhor, mas pra quem teve compulsões esses dias, já é um bom começo. Fiz meu exercícios lindamente hoje também (1 hora e 40 minutos).

Fiquei meio mal hoje por causa da minha mãe. Sei que o que ela fez não foi por mau e tal, mas me deixou meio pra baixo. Quando acabei de fazer meus exercícios, toda animada, minha mãe chegou e mim e disse: "não sei pra que tu se mata desse jeito, você não está emagrecendo".

Os olhos encheram d'água e engoli o choro, me surpreendi, normalmente iria chorar e desistir de tudo, mas hoje foi diferente, me senti mais forte e determinada. Não disse nada á ela, porque sei que poderia dali começar uma discussão, e aí ficaria pior.

Me colocou bem mais forte esse comentário. Não quero que ela pense que por causa de um comentário dela eu vou deixar o meu sonho de lado.

Apesar dela ter razão, sim nas férias eu engordei quase a metade do que havia emagrecido ( e foi aí que criei o blog). Engordei, mas agora, se depender da minha força a tendência é só emagrecer.

Hoje eu e minha amiga, fizemos uma promessa que até o final do ano iriamos estar como sempre sonhamos. Parece meio distante, mas não impossivel.

Quero aproveitar bem esse periodo em que estarei o dia fora de casa e longe de comida pra emagrecer muito, só não quero depois ver ninguém aqui em casa reclamando que eu esteja magra demais (como foi antes dos desastres das férias).

Bom é isso! Desculpem o post grande, mas precisava colocar isso pra fora. Ah! não consegui me pesar hoje porque a minha balança quebrou, mas já estou providenciando outra. "/

Força e Beijinhos lindas.

Thinspo








3 comentários:

  1. Princesa , andas a portar-te bem . Concentra-te no desafio e poderás ganhar com a tua motivação :D
    Beijinhos <3<3<3

    ResponderExcluir
  2. Minha lindas não escutes sua mãe, a gente não emagrece da noite pro dia, é preciso muito esforço e você está fazendo tudo certinho, não de ouvidos ha ela e continue a sua luta que você conseguira sim alcançar o seu objetivo, beijinhos e já estou te seguindo ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana.
    Não conhecia teu blog, muito fofo.
    Esses dias uma parente me encheu também, mas já passou.
    Na hora senti uma raiva louca.
    O bom disso é que me deu mais força.rsrsrs

    Segue tua meta e esquece os outros.
    Quem sabe da nossa força somos nós.
    Beijinhos

    ResponderExcluir