domingo, 19 de agosto de 2012

Domingo=Churrasco de família

Pois é né florzinhas, domingo como sempre meu pai e minha mãe sempre inventam alguma coisa pra comemorar, pra comer muito. Não cheguei a comer muito, mas cada vez que colocava alguma coisa na minha boca me vinha uma música na cabeça (não sei o nome da musica, escutei a primeira vez em algum blog, e depois não saiu mais da minha cabeça), e chagava a doer a consciência, e passei muito mal depois que comi. O pior veio depois né, a vontade de comer doce, não sei porque mais parece que meu organismo é viciado em doce, porque não pode alguém sentir mais vontade de comer doce do que eu.



Quem disse que resisti, peguei na internet uma receita de um tipo de brigadeiro que não usa leite condensado, que é menos calórico (mais parece um mingau) e fiz, comi duas colheres e a vontade de sumir aumentou, mas antes disso tinha comido 1 xícara de uvas passas.

Não comi muito, estou conseguindo me controlar hoje, olha o que comi:

CAFÉ DA MANHÃ
3 bolachas Cream Cracker
1 copo de leite
1/2 fatia de mamão

ALMOÇO
2 colheres (sopa) de arroz
1 colher(sopa) de feijão
2 colheres (sopa) de trigo cozido
1 pedaço pequeno de carne assada
1 coxa de frango assada
2 copos de refrigerante
2 colheres de brigadeiro (mingau sei lá)
1 xícara de uvas passas

Ops! peraí eu desse que era pouco??? Nossa a gente só vê que comeu de mais quando anota, aí dá pra ver realmente que exagerou.

Vou ver se não como mais nada hoje e faço pelo menos meia hora de exercício.

Hoje o dia foi bem ruim, me senti triste com alguns problemas com meu pai, nunca fui de me desentender com ele, e de uns tempos ´pra cá ele não para de pegar no meu  pai, de me chamar a atenção por tudo, principalmente quando o assunto é comida. Ando muito isolada esses dias, ando meio pelos cantos, sem ter o que fazer, e aí minha mãe começa a dizer que tenho que arrumar um namorado, porque assim eu saio dessa deprê kkkk, ain que isso até parece que quando eu arrumar um namorado ela vai me fazer mudar os pensamentos quanto ao meu corpo, e vai me fazer parar com minha neuroses.

Gente, cadê os desafios??? Alguém sabe de algum aí??? Posta no blog de vocês ou comenta aí que eu procuro! Tó precisando de um incentivo aí pra fechar a boca e perder uns quilinhos essa semana, tenho que estar um pouquinho mais arrumadinha até sábado, o porque você s nem sabem, como  é aniversário do meu irmão, meu pai chamou meu ex pra vir, só que depois que a gente terminou aconteceram algumas coisas que me fizeram colocar as mãos na cabeça e me perguntar onde que eu tava com a cabeça pra namorar com ele. Um dia eu explico melhor porque a história é longa e o post já está bem grande.

Bom é isso florzinhas, quando aparecer alguma novidade conto pra vocês. Ah! semana que vem quero colocar meu peso oficial no blog, com todas as medidas. E vou cobrar os desafios hein!

Beijos e Força!!! Thinspo pra gente:




4 comentários:

  1. Olá Ana,estou te seguindo :)
    A Letícia fez um desafio que começa amanhã 20/08 que elimina 5 a 6kgs.Eu coloquei no meu blog e estou participando.
    Bjoo e força florzinha :)

    ResponderExcluir
  2. Olá linda . Sei que talvez tenhas ficado um bocado chocada com os meus últimos post's , mas tem calma . Passa lá e vê o que anda a acontecer (:

    Bom princesa , tu já estás a participar no meu desafio , no da Inna e no da Amanda , lembras-te ? Dia 21 colocaremos nos nossos blog's o tema mais votado , depois têm até dia 5 de setembro para colocarem no vosso blog e depois tem de nos avisar para irmos ver .
    Beijinhos e muita força <3<3<3

    ResponderExcluir
  3. menina demorei mais passei kkkkkkkk linkei vc no meu blog .. anotar e bom por que vc tem dimenção do que come ..ajuda de mais .. amanhã vc se recupera ..beba liquido ... mais liquido ... ta ..beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Meu domingo é sempre um desastre flor...aqui tbm vive tendo churrasco ¬ Desanima não...e quanto ao desafio eu to participando de um, olha la no meu blog ! Beijos

    ResponderExcluir