sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Aff... Enfiei os pés pelas mãos!

Aff... nem acredito! Tanto esforço  ontem e antes de ontem e hoje enfiei os pés pela mãos e comi desesperadamente como se fosse meus últimos segundos de vida!!!

Comecei o dia bem, comi 3 Cream Cracker com meio copo de leite e meia fatia de mamão. Na escola não comi nada, mas no ultimo horário meu pai me liga: " Tô te esperando aqui do lado de fora com um cachorro quente e um suco!". Achei tão fofo o gesto dele que não pensei duas vezes antes de comer, fiquei com a consciência tão pesada e nem almocei (resisti ao estrogonofe da minha mãe, dá pra acreditar???), mas depois me bateu uma vontade tão imensa de comer doce, comprei um chiclete e pronto! Mas as calorias do cachorro quente não saiam da minha cabeça!!! Aff. entrei em desespero e a vontade de comer doce só aumentou, comi um pacote de biscoito de polvilho e 12 de aveia! Meu Deus onde que eu estava com a cabeça??? Pensa que eu parei por ai? Depois a vontade do estrogonofe bateu e ai não aguentei, comi 3 colheres(sopa). Como eu pude fazer isso comigo??? Tô me sentindo horrível, muito mal mesmo e tô pensando em miar, mas isso me deixa pior ainda e não consigo colocar pra fora nem a metade do que comi.

Quer saber vou deixar esse monte de besteira no meu estomago pra eu aprender á me controlar! Eu sei que não posso ficar comendo esse monte de comida, mas do nada me vem aquela vontade de comer e aí já viram, se eu não for forte o bastante pra resistir já era né!

Vou fazer NF até o fim do dia e fazer pelo menos uma hora e meia de exercícios, pra compensar o tanto que eu comi.

Vamos que vamos hein! Volto á noite falando o que consegui fazer pra tentar gastar essas calorias, e ai visito o blog de vocês também!

P.S.: Florzinhas comentem meus posts, sigam o meu blog e deixem o msn em um comentário sei lá! Como faz pouco tempo que tenho o blog e me considero Ana eu acho difícil encontrar apoio e força pra continuar!

Beijoos e Força!!!



Me sentindo assim!!!

Um comentário:

  1. Oi lindinha, não desanima não, você vai ver, com o tempo tudo fica mais fácil. Eu sei que é dificil recusar a comida, ainda mais quando vem de alguém que a gente gosta,mas uma escapadinha as vezes não tem importancia, só não pode abusar. Força pra conquistar suas metas. beijos

    ResponderExcluir