domingo, 27 de janeiro de 2013

Socorro!!!

Oi meninas. Tá tudo muito dificil. Faz muito tempo que não postava, nem visitava meu blog, nem o de ninguém. Tá dificil manter o controle da Ana. Tá difici perder peso. Tá dificil a minha ansiedade e não sei o que fazer.

É ruim ter que ver minha mãe e meu pai pedir pra mim sair desse caminho, ver pessoas que nem me conhecem direito me pedir pra mudar, perguntam o que anda acontecendo comigo, o meu namorado descobriu tudo sobre a Ana e a´começo o verdadeiro inferno. Juntaram ele e meus pais falando na minha cabeça sem parar. Me vigiavam e obrigavam a comer, diziam que iriam me internar, que queriam me ver bem, e que tinham que me ajudar, que assim eu não chegaria a lugar nenhum.

Meninas o que eu faço?? Eu sei que não é facil pra ninguém, mas não consigo perder peso, não tenho ajuda, só cobrança, eu to de verdade entrando em desespero.

Andei sumida do blog de novo porque meus pais e meu namorado estavam no meu pé. Me perdoem, mecoloquem por dentro de tudo que anda acontecendo com vocês.

Disse que esse ano iria mudar, que perderia meus 19 Kg em excesso. Mas já comecei tão mal.

Andei pedindo a morte mais a minha fraqueza não me deixa nem morrer.
Meninas Socorro!
Força! Beijos

Um comentário:

  1. Primeiramente pare por favor com esse negócio de morte. Morrer por isso é assumir que nunca iremos conseguir, e nosso objetivo não é esse, somos forte o suficientes para chegar lá.

    Quando o pessoal em casa ta nesse clima é praticamente impossível prosseguir, a cobrança é mto grande. O meu conselho é você tentar ficar longe de casa o maior tempo possível. Quando tiver na sua casa, fala que comeu no seu namorado, quando estiver no namorado faça o contrário. Temos que fazer esses esquemas, pq infelizmente as pessoas não entendem pelo que passamos.

    ResponderExcluir