terça-feira, 21 de agosto de 2012

Rapidinhoo!

Oi florzinhas, estou até bem comigo mesma depois de tanta comilança de doce ontem. Continuei com a dieta normal do desafio, e consegui fazer 1 hora e 45 minutos de exercício ontem entre atividade aeróbica e localizada. Então acho que boa parte do que ingeri ontem já foi.

Hoje acordei bem cedo porque tinha aula, antes de ir á aula tomei o café da manhã ( 1 fatia de pão com ricota e 1 copo de leite desnatado), não comi nada na escola, e me surpreendi por não ter sentido fome nenhuma, acredito que seja o efeito de inibidores de fome que tomei. Quando sai da escola fui á uma farmácia que fica perto, comprei laxantes, pastilhas sem açúcar e sal de frutas. Estava com minha amiga (que também é Ana), ela me disse que era pra eu tomar cuidado, sei que é apenas preocupação por eu já ter tomado várias cartelas de remédio e depois ter desmaiado. "/ Passado!!!

Bom, cheguei em casa sem nenhuma foma, e disse á minha mãe que não iria almoçar, pois não sentia fome, mas ela começou com aquele papo de sempre e colocou um prato com muita salada, 1 pedaço de peito de frango e 1 colher de arroz com feijão, comi só a salada, com a metade da carne e o resto dei á meu cachorro escondido. Kk's de uns tempos pra cá meu cachorro chegou á engordar 3 Kg, porque tudo que minha mão me força a comer eu dou para o coitado!!!

Cheguei a comer um pedaço muito pequeno de doce, coloquei na boca mas a Ana não me deixou engolir... cuspi tudo e mesmo assim me senti mal, então não sei o que me deu e tomei um laxante e mais 2 copos de sal de fruta. Acredito que isso pode acabar com meu estomago, mas na verdade não me preocupo muito com isso.

Estou só nisso até agora. Quero fazer exercícios hoje ainda, mas terei que fazer mais cedo, minha mãe disse que hoje quer me levar na igreja, disse que teve um sonho horrível comigo, e está com medo de alguma coisa ruim acontecer. O pior é que ela não sabe, mas as outras vezes que ela sonhou algo assim sempre aconteceu coisas ruins.

Essa semana começam meus cursos, faço muitos e adoro por dois motivos, sempre ajudam no futuro e me deixam distraída e longe da comida, o ruim é que nem sempre sobra tempo pra fazer alguma atividade, e pode não sobrar muito tempo para o blog, mas mesmo que eu faça apenas uma postagem por dia não quero larga-lo. Também não quero deixar os exercícios de lado. Vou ter que ser super organizada e rigorosa comigo para dar tempo de tudo. Hoje me inscrevi para mais um curso alem dos outros 4 que faço. Ufaa, haja força.

Bom florzinha é isso, mas tarde eu volto com o peso oficial da semana, e com o cardápio do dia.

Thinspo: 





Beijos e Força!!!

3 comentários:

  1. É assim mesmo continua motivada e poderás ganhar o desafio meu , da Inna e da Amanda .
    Só não concordo muito com os laxantes , mas como disse , vocês podem fazer tudo .
    Beijinhos <3<3<3

    ResponderExcluir
  2. Eu queria fazer muitos cursos também,só faço um mas logo logo farei mais um.
    Bjoo e força essa semana :))

    ResponderExcluir
  3. minina se Deus me der mais força eu espanco alguem kkkkkkkkkkkkk ta tenso .. beijos .... bora la ficar firme ..

    ResponderExcluir