segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Pé na Jaca! =(

É... o titulo já diz né! Hoje apesar de estar super animada com o desafio lançado nos blogs em que participo, tive um compulsão, nunca comi tantos doces, e aí passei mal, como sempre acontece depois de comer muito. Fiquei muito mal comigo mesma por isso, estava tão animada com o desafio proposto e veja só o que a ansiedade acabou fazendo comigo.

Não consigo miar e por isso sempre acabo no outro dia cheia de dores de tantos exercícios. E sempre acabo escutando reclamações por estar forçando demais.

Segui o cardápio proposto pela meninas corretamente, mas aí logo a tarde tudo acabou em doces. Aff's como eu posso ser tão gorda e fraca á ponto de não resistir a um simples capricho desse meu organismo gordo e viciado em doces.

Fiquei me imaginando depois como eu seria se fosse magra assim como eu queria, e tudo era perfeito, mas aí voltei pra realidade, um pouco mais motivada e disposta á lutar por esse meu objetivo.

Hoje minha mãe foi á uma loja de produtos naturais que ajudam á emagrecer e trouxe vários desses pra mim. Dizem que ó gosto não é assim tão bom, mas que auxiliam muito durante o período de emagrecimento.

São 19:20 e não vou comer mais nada hoje, vou ainda fazer meus exercícios e os deveres de escola. Já passei por todos os blogs de vocês, e se houver alguém que esteja me seguindo e eu ainda não estiver seguindo, me avisem.

É muito bom pode4r contar com pessoas que passam por aquilo que a gente passa e não nos critica em nada, apenas nos apoia e nos ajuda enquanto podem.

Ah! Hoje o dia também foi bem mais agitado do que de costume, então acho que gastei um pouco das calórias da compulsão. Tive á arrumar a casa durante todo o dia, e só parei para escrever no blog.

Meninas me desejem força, porque amanhã quero começar com força total, e perder pelo menos 2 kg essa semana ainda. Agradeço á todas que comentam, pois á cada comentário me sinto mais forte, e como se estivessem me apoiando sempre.

Beijos, força, e pra não perder o costume Thinspo:





3 comentários:

  1. Vais ver que dias melhores viram . A felicidade não dura para sempre , mas a infelicidade também não .
    Vá , força no desafio ^^
    Beijinhooos <3<3<3

    ResponderExcluir
  2. Anjo, adorei seu blog e entendo perfeitamente o q vc passou, doces tbém acabam comigo! Desculpa não seguir antes, mas tenho pouco tempo pra ficar no blog ultimamente... Muita força no desafio! Saiba q aqui vc sempre poderá contar comigo! Bjusss... seguindo...

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, estou seguindo aqui e logo logo recuperarás tudo o que ingeriu na compulsão, muita força pra ti viu, e muita força pra nós no desafio da Catariana e das Irmãsanaemia :) bjks

    ResponderExcluir