segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ânimoo!

Oi florzinhas, como estão? Bom ando sem muitas novidades, ontem depois do desastre do churrasco consegui não comer mais nada. Briguei com minha mãe, porque ela disse que tenho que tirar um pouco o meu desejo de emagrecer da minha cabeça. Ela disse que isso está me fazendo mal, que tem horas que nem me reconhece, que não vê mais em mim aquela garota que nunca perdia o sorriso, que nunca estava pelos cantos, que nunca parava de cantar. Sei lá mais acho que o que ela disse mexeu um pouco comigo. e Na verdade sei que ela tem razão. Ando meio pelos cantos, e a Ana não sai da minha cabeça, o meu desejo de emagrecer já se tornou obsessão

Esta noite não consegui dormir, fiquei a noite inteira me mexendo na cama, e quando finalmente conseguia dormir sonhava com a Ana. Era estranho os sonhos, nunca havia sonhado nada parecido, e aí voltava a acordar e não conseguia dormir mais. Por isso acordei com uma dor de cabeça imensa e não fui pra escola.

Estou participando do Desafio: Só se for agora, que as meninas postaram em seus blogs, e começou hoje. Estou bem animada espero perder uns quilinhos com isso.

Como vocês já sabem, sabado é aniversário do meu irmão, e hoje vou sair pra comprar os brigadeiros. "/  Acho que essa festinha vai acabar comigo né!kk's vo tentar me controlar, o pior que vai ser no meio do desafio!

Acho que é isso garotas. Mais tarde eu volto, e passo no blog de vocês! Thinspo:






Um comentário:

  1. É só preciso teres calma e lembrares-te de nós . Tu vais conseguir ^^
    Logo á noite post no meu blog o tema que ganhou , dia 22 é que começa e dia 5 de Setembro acaba (:
    Beijinhos linda <3<3<3

    ResponderExcluir